Carregando...

Carregando...

O Celeiro de Ases voltará a marcar presença na Seleção Brasileira de base. Os atletas Arthur Lourenço (goleiro), Maurício Matheus (zagueiro), Guilherme Borges (zagueiro), Brener Ferreira (meio-campista) e Asafe (atacante) foram convocados para disputar dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-15 contra o Chile.
O Clube do Povo conta com representantes pela quarta convocação consecutiva da categoria em 2026. A lista foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo técnico Guilherme Dalla Déa. Os atletas participarão da quarta etapa de preparação da equipe nacional visando a Liga Evolução, competição prevista para setembro.
A delegação brasileira se apresentará no dia 01 de julho. Os amistosos contra o Chile estão marcados para os dias 7 e 9 de julho.