Carregando...

Carregando...

O grupo colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22/6), no CT Parque Gigante, e deu início ao período de intertemporada. Após as férias, o elenco foca agora na preparação para o segundo semestre do ano.
Os jogadores iniciaram a manhã com avaliações e exercícios físicos na parte interna. Depois, no gramado, a comissão técnica de Paulo Pezzolano orientou um circuito com trabalhos com bola e corridas ao redor do campo.
O planejamento da semana tem muitos treinamentos, incluindo dois períodos na quinta e na sexta-feira. O próximo duelo oficial da equipe é em meados de julho, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.


















































































