Carregando...

Carregando...

A intertemporada colorada recém iniciou no CT Parque Gigante, mas os trabalhos já são intensos. Na manhã desta terça-feira (23/6), a equipe fez o segundo treinamento da semana, começando o período de preparação para o segundo semestre.
Os jogadores iniciaram a manhã com avaliações físicas na parte interna. Depois, no gramado, os atletas fizeram um teste físico, seguido por trabalhos técnicos com bola. Para fechar o dia, a comissão orientou um treino de força na academia.
O elenco colorado volta a trabalhar na manhã desta quarta (24/6), dando sequência na preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.























































